Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

favoritos do mês de novembro

oi meninas, hoje vim mostrar meus favoritos do mês de novembro, o que mais usei, usei mais coisas de make mesmo.
todos juntos
vamos começar com a face ...
Corretivo Ruby Rose
Base Luzes
Blush Avon
olhos
Curvex
Rímel Preto Avon
boca 
e por fim de maquiagem, tenho usado esse kit da Ruby Rose que vem com sombras ótimas *-*  todas cintilantes, vem blush e pó compacto também que eu uso como bronzer por ser mais escuro que minha pele.  Swatch aqui

de desodorante estou usando o Far Way da Avon que também tem perfume dele, nunca experimentei.
e de perfume o Eu desperto da Jequiti que tem cheirinho de jabuticaba :)
e esses são todos os esmaltes que usei no mês de novembro :)
Impala - Caramelo
Ana Hickamnn - Luxo, Salsa e Bem casada
Dote - Base
Realce - Base de Seda e Glitter Verde 614
Ellen Gold - Jutai 121





6 meninas pokebolas comentaram:

Naty Figueirêdo on 2 de dezembro de 2011 às 14:50 disse...

Adorei suas escolhas!

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Ana on 2 de dezembro de 2011 às 15:58 disse...

gostei dos favoritos , to com vontade de experimentar esses perfumes da Jequiti , varias pessoas que eu conheco usam e já estam no segundo vidro
beijo
anaccpereira.blogspot.com

Andy Santana on 3 de dezembro de 2011 às 09:18 disse...

Oie...
passando para conhecer o seu blog,
gostei daqui,
beijinhos

Mary Hitner on 3 de dezembro de 2011 às 19:39 disse...

Nossaaaa.. nenhum da rique?? =O aqui é o esmalte mais facil de encontrar.. então é a marca que eu mais tenho.. hahaha..

Adorei os produtos..
Fiquei imaginando o cheiro do perfume de jabuticaba.. hahaha..

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Gleyce K on 4 de dezembro de 2011 às 00:14 disse...

Amei todos os seus favoritos, mas especialmente essa base e o curvex.


Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Mary Goulart on 13 de março de 2012 às 22:33 disse...

Muito legal!
Adorei os produtinhos^^ acessíveis ao meu bolso^^

Beijos
Mary Goulart
Bigcosmetico.blogspot.com

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting