Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Batom Chandelle Dream - cor 13

hoje vim mostrar um batom laranja, com a vinda do verão essas cores vou estar em alta, então fui procurar um coral/laranja em perfumaria mesmo pra testar e pra ver se combina comigo. Foi um pouco difícil de achar mas achei k.

*EDITADO - meninas editei esse post porque as imagens estavam horríveis, mas agora acho que dá pra visualizar a cor bem melhor na minha boca!



Comprei um da Chandelle Dream ainda não conhecia essa marca então resolvi comprar para testar ...
Ele tem uma pigmentação boa e fixa bem nos lábios, é bem laranjão mesmo e eu achei super lindo em mim, agora vem o defeito, ele não dura muito na boca =/ no máximo uma hora e meia, então tem que andar com ele na bolsa/bolso pra sempre ficar retocando porque ele começa a sair do meio e fica nas laterais dos lábios e acaba ficando feio, mas o preço dele é ótimo paguei apenas 1,80 =) ADORO PREÇOS BAIXOS HAHA !
e voces meninas, já usaram esse batom ? ou algo dessa marca ? beijinhos

9 meninas pokebolas comentaram:

Karina O. on 9 de dezembro de 2011 às 13:53 disse...

Olá flor, retribuindo sua visita e já te seguindo..
amei sei blog!
seja muito bem-vinda no meu cantinho.
Beijinhos!

http://mundinhodevidro.blogspot.com/

Unknown on 9 de dezembro de 2011 às 20:07 disse...

nunca usei nada dessa marca, nem conhecia!
vou dar uma olhada por aqui e ver se acho! fiquei curiosa!

Beijos linda
http://cacau-makeup.blogspot.com/

Mary Hitner on 9 de dezembro de 2011 às 20:56 disse...

Eu quase não uso batom.. eu sempre esqueço.. estou pegando o habito agora.. uso sempre tons mais claros.. acho que os mais escuros não combinam comigo!! hahah..

Não conhecia essa marca.. ahhh.. .também amo produtos baratos *-*

Ahhhh.. se vc comprar a guia pra aplicar rimel vc nao vai se arrepender... é super util! eu amei.. hahaha

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Coqueluxos on 9 de dezembro de 2011 às 22:45 disse...

OI, adorei a visita no blog e já estou seguindo por aqui!!! Adorei a cor do batom!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Larissa Dantas on 9 de dezembro de 2011 às 23:06 disse...

Oláa!!Obrigada pela visitinha!! Vim aqui conhecer seu blog e já estou seguindo.. amei!!! Nunca vi essa marca vendendo por aqui, mas achei a cor super bonita!!! E quanto a durabilidade.. eu acho que vale pq ele foi meeeeeega baratinho!!! Beijoks!!!!

Lidi on 10 de dezembro de 2011 às 02:02 disse...

Eu tô SUPER afim de comprar um laranja!!! Pena não durar muito, mas pelo preço vale a pena, né?! haha... #adoro

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Unknown on 10 de dezembro de 2011 às 09:53 disse...

Oie,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns por seu cantinho e sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Ana on 11 de dezembro de 2011 às 09:55 disse...

não conhecia essa marca , mas achei a cor muito bonita (;
anaccpereira.blogspot.com

Unknown on 19 de dezembro de 2011 às 16:00 disse...

A cor combinou direitinho com seu tom de pele..adorei!

bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting