Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

meia calça desfiada

esse dias fui sair com meus amigos, estava meio frio e queria usar vestido, ai decidi colocar meia calça e na hora que eu coloco ela num rasga ? fiquei brava né hauha acabei tirando e colocando calça mesmo. Depois eu pensei caramba queria uma meia calça rasgada porque num fiquei com aquela mesmo né ? Poisé :(

Ai depois que vi esse vídeo da Renner fiquei mais arrependida ainda
na próxima vez já sei o que eu faço hehe, se voce tiver mais de uma meia calça porque não fazer né Xx ;*

2 meninas pokebolas comentaram:

Unknown on 1 de outubro de 2011 às 16:09 disse...

nossa que legal, acho muito moderninho, mas não consigo usar não!
hehehe

Beijos
http://cacau-makeup.blogspot.com

Menina pokebola on 1 de outubro de 2011 às 20:52 disse...

hauha tem que ter muita paciência pra colocar =)

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting