Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Impala - caramelo

ooi meninas , hoje vim mostrar um esmalte que eu já estava querendo a um tempo, éo Camelo da coleção Ano70 da Impala. ele é um caramelo, uma cor bem diferente, gostei muito *-*
o que acharam dessa cor ? beijos

2 meninas pokebolas comentaram:

Unknown on 9 de novembro de 2011 às 15:01 disse...

deixa eu te conta amiga!
quando vi esse esmalte achei a cor feinha, mas resolvi usar mesmo assim, e adorei, agora acho ele tão lindinho \o/

QUE UNHÃO LINDOOOO VOCÊ TEM!!!!!!!

BEijão
http://cacau-makeup.blogspot.com

Menina pokebola on 10 de novembro de 2011 às 01:41 disse...

obrigada flor *-*

ah eu sempre achei ele bonito rs, é diferente =)

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting