Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pó compacto - Safira

oooi flores, estou sumida né =/ ..
então, hoje vim fazer uma pequena resenha sobre o pó compacto da safira ainda não conhecia essa marca, e eu andava precisando de um pó e acabei comprando ele, eu estava (ainda uso) usando o da avon da linha color trend. Mas num é que o da safira é bom ? ele tem uma cobertura boa, o da avon é ainda melhor, mas o da safira nn fica muito atrás.
mas o melhor de tudo é que ele é perfumado *-* isso mesmo meninas PERFUMADO hauha, nunca tinha ouvido falar em um pó compacto perfumado, e a 1º coisa melhor de tudo e mais importante é o PREÇO, SABE QUANTO E PAGUEI ? 2,50 REAIS. SÓ ISSO !!!!! ~ SURTAM ~
muito barato né meninas ? e ainda com perfuminho, pra deixar nossas face super cheirosa rs
essa minha é a nº2. mas acho que ficou um pouquinho clara, acho que seria melhor pra mim a nº3. Bom mas está aprovado por mim, gostei bastante =)
e voces meninas já usaram ? usam ? gostaram ou não ? num é só porque eu gostei que quer dizer que vocês né, me contem. Beijinhos cheirosos *-*

7 meninas pokebolas comentaram:

Unknown on 8 de novembro de 2011 às 18:20 disse...

nunca usei os produtos dessa marca!
Tbm estou usando os da avon acho tão bons os da Renew são fantasticos! Amo

Qual seu nome???? várias vezes entrei aqui para perguntar mas sempre esquecia!!!

respondendo ao comentário lá no blog:
Não faço vídeos porque minha camera tem a qualidade horrivel fica tudo muito escuro não dá para focalizar nem diferenciar o que tá acontecendo
Agora em dezembro quero comprar uma, tens alguma dica de marca boa?

Beijos lindona

Sheila D. Lima on 8 de novembro de 2011 às 19:49 disse...

Obrigada pelo comentário e pela visita no DSM, sua presença significa muito para mim!!!

Mil Sweetkisses ♥

Mary Hitner on 8 de novembro de 2011 às 22:07 disse...

Não conheço essa marca.. vou ver se encontro por aqui!!

nooooossa.. o que eu amei é o preço!!

Eu uso o da vult ou o da kolloss mas eles estão em torno de 12 reais..

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Anônimo disse...

Esse pó compacto é um #lixo. Ok,a cobertura é boa ele é cheiroso sim porém ele é:Laranja! Muuuuuuuuiito laranja,parece que o rosto sai rebocado é,como se quebracem um tijolo baianão e,passassem isso no rosto.

Anônimo disse...

só uso esse pó compacto , alem de bom ele fica bastante na nossa pele , recomendo'

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade tem várias lojas da safira obrigado por mostrar que os produtos tem qualidade

Unknown on 8 de setembro de 2016 às 10:43 disse...

Comprei hoje e gostei, tem cobertura média e é super fininho.

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting