Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

unha decorada

Oi flores =) hoje vim mostra pra voces o que minha amiga Carla fez nas minhas unhas, ela se inspirou no blog cupcake's clothes que é super fofo *-*
Musical - passe Nati (verde)
Bellini -Ana Hickmann (amarelo)
Sonora - passe Nati (rosa)
Violeta - coloroma (lilás)

beijos flores Xx ;*

4 meninas pokebolas comentaram:

Gleyce K on 8 de outubro de 2011 às 18:22 disse...

Amei as cores. Lindas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

mari ebert on 9 de outubro de 2011 às 20:16 disse...

Eu simplesmente ADORO fazer desenhos nas unhas. Uma vez eu fiz um LINDO *-* de espaço sideral hahaha
Ficou bem bacana MESMO!
Bjão


obs: gente, adorei esse lilás da colorama... Vou comprar!

Mary Hitner on 10 de outubro de 2011 às 00:36 disse...

Ahh.. ficou super fofooo!!

Um beeeijo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Naty Figueirêdo on 10 de outubro de 2011 às 14:18 disse...

Adorei .. ficou fofo! bem arco-íris!
E querida adorei ser convidada a participar da tag, assim que der respondo tá?!

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting