Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

boca rosa


oi flores, tudo bem ? tirando minha insônia estou bem. Hoje vim mostrar pra voces meus batons e glosses rosas que eu gosto muito, acho que toda menina tem um batom rosa né ? rs
vamos lá , começando pelos batons

o primeiro é o grape da avon (color trend) ele fica horas na boca, praticamente 24h é muito bom pra quem passa o dia todo fora e não tem muito tempo pra ficar retocando a maquiagem, até pra tirar ele é um pouquinho mais difícil.

o segundo é o  papaya com cassis da tropical eu tenho ele há muito tempo, muito tempo mesmo a tampinha dele tá até quebrada, ai esses dias ele apareceu hauha tinha até esquecido dele tadinho :/ ele é um rosa cintilante bem bonito também mas não dura muito tempo na boca, tem que andar com ele na bolsa e sempre que der dar um retocada.

O terceiro é o paixão da avon (color trend) é um rosa mais escuro e fica um bom tempo na boca, o formato dele assim que chega é de coração *-* mas como o meu já ta usado não dá mais pra ver :/

O quarto e ultimo é o rosa ritmo da natura (faces zip) é aquele rosa que todo mundo anda querendo *-* ele é super fofo e super lindo, um rosa bebê cintilante .. 

glosses ...

O primeiro é um rubi rosado da ruby rose ele veio em uma paleta que pretendo mostrar aqui pra voces, é um gloss rosa escuro e fica bastante tempo na boca.

O segundo é o vermelho rosado da avon é o meu preferido *-* eu ganhei ele em um sorteio da i think to myself =) veio junto com uma caixinha em formato de boca que dá pra usar como necessaire..

bom meninas é isso, e ai voces gostam de batons rosas ? acho que sim né :B já usou algum desses ? beijos Xx ;*

3 meninas pokebolas comentaram:

mari ebert on 5 de outubro de 2011 21:24 disse...

AMEI O NOME DO BLOG -> pokémon foi a minha infância, cara! hahaha
Ah, e eu adoro batom rosa. Por mais que não faça mt meu estilo, eu não vejo a minha vida sem boca rosa haha
bjão!

Menina pokebola on 5 de outubro de 2011 22:57 disse...

hauha pokemom é o maximo, aah toda menina tem que ter um batonzinho rosa né ;p

Hellen on 1 de dezembro de 2011 20:47 disse...

dorei dorei <3

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting