Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

mimo da só prata

vim mostrar pra vocês o mimo que ganhei da só prata , é um medidor de anéis, é simples mas é uma coisa que todos nós precisamos né ? bom pelo menos eu achava que o meu número ainda era 20 e quando eu medi era 22 rs ..
quer saber como ganhar também ? é só entrar na lojinha só prata descer até o lado esquerdo e clicar neste banner ...
se cadastrar e receber gratuitamente em sua casa, não precisa comprar, É SÓ SE CADASTRAR E ESPERAR CHEGAR EM SUA CASA :)

bj flores

10 meninas pokebolas comentaram:

Simone Bastos on 7 de dezembro de 2011 às 07:54 disse...

Oi Tatá te conheci no Blog da minha amiga Scheila,estou seguindo seu Blog...segue de volta?gostaria de ser sua amiga...fechei seu Blog com o número 60 que legal né?falta 40 para chegar a 100.Boa sorte

Ana on 7 de dezembro de 2011 às 10:15 disse...

nossa muito legal , já me cadastrei (:
anaccpereira.blogspot.com

Mary Hitner on 7 de dezembro de 2011 às 19:27 disse...

Ahhh.. que legal, esses medidores são sempre uteis *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Make fan7asy on 7 de dezembro de 2011 às 21:40 disse...

digrátis eu quero, vou pegar o meu ja! kkkkkkkkkkk
AMEI!!

Te espero no Makefan7asy
Beijiinhos
@Makefa7asy

Gleyce K on 7 de dezembro de 2011 às 21:58 disse...

Gostei desse medidor de anéis, vou lá me cadastrar.


Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Gleyce K on 8 de dezembro de 2011 às 01:15 disse...

Ótima quinta-feira para você.


Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Priscila Knechtel on 8 de dezembro de 2011 às 14:21 disse...

Que legal mesmo, eu também não sei qual é o meu número e vivo comprando anel com tamanho errado pela net, vou cadastrar lá!
Obrigada pela dica

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

@laisoliveiracm on 8 de dezembro de 2011 às 18:09 disse...

Nossa, que legal!! Eu quero! Totalmente necessário!

http://mesadepentear.blogspot.com

Gleyce K on 8 de dezembro de 2011 às 20:37 disse...

Ótimo finalzinho de quinta-feira e uma excelente sexta-feira.


Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Lidi on 9 de dezembro de 2011 às 00:29 disse...

Ah, com certeza, eu sempre tenho dúvidas mesmo na hora de comprar!
Obrigada pela visitinha flor =)

Beijo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting