Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ana Hickmann - Samba

mais um esmalte da AH, esse é o samba um verde água super lindo, eu adoro cores assim ...

lindo né ? *-*

meu final de semana foi perfeito sábado de manhã foi o ultimo dia de aula do inglês teve festinha, comi muitas guloseimas ;x a noite fui pra um festa de um amigo teve até stand up foi muito divertido. No domingo fui no cinema com os amigos e namorado, ri demais *-* rs ..
me contem como foi o final de semana de vocês :) 
bj

5 meninas pokebolas comentaram:

Carol Aquino on 12 de dezembro de 2011 às 20:01 disse...

Oi, obrigada pela visita e volte sempre.
Tenho esse esmalte e a cor é linda!
Bjs e ótima semana.

www.coisasdemulher.net

Breshopping da Dany on 14 de dezembro de 2011 às 12:19 disse...

Olá, tudo bem?
Vim conhecer seu blog e te desejar um ótimo dia!

Nossa!
É linda mesmo!

bjOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Ana on 14 de dezembro de 2011 às 16:51 disse...

que cor linda , amei
chegou o meu medidor , veja o post no meu blog http://anaccpereira.blogspot.com/2011/12/presentinho-so-prata.html

obrigada pela dica
beijo

Unknown on 19 de dezembro de 2011 às 15:59 disse...

Que cor linda!!
Adorei!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Greice Blogando Livros on 17 de janeiro de 2012 às 21:03 disse...

Eu adoro os esmaltes da Anna, são lindos e essa cor eu acho lindona! Me acostumei com cores diferentes!
Beijos

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting