Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inspiração para as unhas

oi flores, tudo bem ? hoje eu vim trazer uma inspiração para nossas unhas que é bem a cara do blog, desenho de pokebola *-*
Xx ;*

4 meninas pokebolas comentaram:

Bete Ovando on 7 de outubro de 2011 às 09:08 disse...

REtribuindo a visitinha la no Cantinho, e ja fiquei por aki.
Seja sempre bem vinda e volte sempre para visitar meu cantinho.
Adorei as dicas, bem diferente de tudo, legal.
Tenha um ótimo fim de semana
Bjs

Unknown on 7 de outubro de 2011 às 09:54 disse...

ai que lindosssss, adorei demais! Pena que não tenho coordenação para fazer!!!

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com

Paulinha Piink on 7 de outubro de 2011 às 11:04 disse...

Presentinho pra você no meu blog.

Passa? http://paulinhapiink.blogspot.com/

beijinhosz♥piink

Sheila D. Lima on 7 de outubro de 2011 às 15:40 disse...

Que fofinho \o/

Mil Sweetkisses ♥

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting