Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

tatuagem

 muitos amigos meus estão fazendo tatuagem ultimamente e confesso que também estou com vontade, mas não sei o que fazer !? já tive vontade de fazer várias que hoje em dia me arrependeria, então bate aquele medinho rs

 tatuagem (também referida como tattoo na sua forma em inglês) ou dermopigmentação ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir) é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana 


 Deve-se tomar cuidado com a ingestão de alimentos que possam causar alergia no período de cicatrização do trabalho, pois em algumas pessoas a pele pode adquirir um comportamento reativo e comprometer o resultado da tatuagem. Costuma-se recomendar a suspensão de alimentos muito gordurosos, carne de porco, frutos do mar, comida japonesa e pimentas.

alguém ai tem tatuagem ou tem vontade de fazer ? me contem Xx ;*

5 meninas pokebolas comentaram:

Coisa de Menina on 11 de outubro de 2011 às 17:59 disse...

Ai obrigada pela tag , vou responder ta !
ai sou louca pra fazer tatuagem, mais e a coragem ? rs

beeijos
www.coisademenin.blogspot.com

Magna Olive. on 11 de outubro de 2011 às 21:42 disse...

Oiii florzinha, seja bem vida no meu blog tá, espero que essa tenhas sido a primeira de muitas visitinhas suas...
bom, de cara ja adorei seu blog né, falando de tattoo, algo que eu sou viciadeeeeeerrima, haha
enfim
mto bom mesmo, faça a escolha certa e nao tenha medo, tatuagem é uma das artes mais lindas...

beijinhos flor
www.doce-vestido.blogspot.com
me segue no twitter? *-*
www.twitter.com/maaaaaagg

Unknown on 12 de outubro de 2011 às 15:22 disse...

Eu amo tatuagem, tenho 2 e meu marido tem uma enorme no braço!
As minhas são cerejinhas no quadril já tenho a qs 10 anos e ainda amo elas demais!

Beijocas
http://www.cacau-makeup.blogspot.com

Menina pokebola on 13 de outubro de 2011 às 06:27 disse...

assim que eu decidir o que fazer eu faço hehe

Hellen Rovesse on 10 de dezembro de 2011 às 13:36 disse...

Laço na panturrilha *.*

http://coisas-de-estilo.blogspot.com/

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting