Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Anéis


oi flores, eu estava olhando uns tumblr's e vi cada inspiração de anéis *-* fiquei com vontade de ter muitos rs , eu amo anéis mas não acho muitos diferentes, aqui no shooping onde moro abriu uma loja nova ( esqueci o nome) que tem vários super diferentes e estou louca pra dar uma passadinha lá rs
sou encantada por anéis grandes, de desenhos diferentes , fico loooooouca *-* hauhua

voces gostam meninas ? beijinhos :*

1 meninas pokebolas comentaram:

Mary Hitner on 21 de outubro de 2011 às 23:22 disse...

De nadaaa!! =D

Ahhh.. eu gostoo.. até tenho alguns.. mas esqueço de colocar.. huiahusiha.. lembro só quando já to na rua!!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting