Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Shampoo e Condicionador - seda pós alisamento químico


oi meninas, tudo bem ? hoje vim fazer resenha de shampoo e condicionador pra vocês õ/
bom eu sou escrava na progressiva né huahau, não vivo sem e outra nunca gostei da seda ;s
todo shampoo que usava meus cabelos ficavam secos e não dava efeito nenhum neles, mas agora meu conceito sobre a seda mudou, há um mês eu estou usando o seda pós alisamento químico e confesso que gostei !




Descrição do Shampoo Seda Pós Alisamento Químico

O shampoo sem sal* Seda Pós Alisamento Químico possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento**.
* Sem adição de cloreto de sódio. ** Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.

Decrição do Condicionador Pós Alisamento Químico

Com a exclusiva tecnologia Escova Protect™, o condicionador Seda Pós Alisamento Químico possui a combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que realinha a fibra capilar e ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico*.
* Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes. 

Minha opinião

quando usei o shampoo pela primeira vez me assustei hauha isso mesmo me assustei porque bem na hora ali debaixo do chuveiro meu cabelo ficou DURO ! AAA ! Fiquei desesperada, mas depois que tirei ele voltou ao normal e todas as vezes que uso isso acontece, mas acho que acontece porque acho que ele é meio aqueles shampoos de resíduos sabe ? então ele limpa bem o cabelo, depois que voce passa o condicionar ele fica super macio e cheiroso, depois que seu cabelo seca voce vai querer ficar passando a mão toda hora nele, mudei meu conceito a linha seda e espero que eles continuem assim, e além de ser bom ele é super barato =) e vocês meninas já usaram essa linha ? gostaram ? me contem beijinhos ;*


3 meninas pokebolas comentaram:

Gleyce K on 25 de outubro de 2011 19:07 disse...

Quando você falou que o cabelo ficou duro eu até me assustei, mas depois que você disse que deixa o cabelo super macio a ponto de nós querermos ficar passando a mão nele o tempo todo, falei: É disso que preciso kkk.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

maaaaag on 25 de outubro de 2011 21:44 disse...

Oi flor, obrigado pela visita, fico muito feliz que tnha gostado do meu blog, volte sempre tá?
e bah, quanto ao seu post
eu nao me dou bem com seda, nao sei pq /;
mimi
enfim

beijos flor
www.doce-vestido.blogspot.com

Menina pokebola on 26 de outubro de 2011 00:45 disse...

usa Gleyce e depois voce me fala o que achou =))

____________________________________________

ooi mag eu tb nn gostava do seda, mas depois que testei essa linha eu gostei =)

beijinhos meninas

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting