Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

welcome =)

         Eu sou uma pessoa com várias personalidades, tem dias que eu estou de bom humor, tem dias que eu estou não sei nem como. Eu sou jovem tenho 18 anos e ás vezes me acho uma menina frágil e ingênua, mas ás vezes me acho uma mulher imbatível capaz de vencer tudo.
         Tenho um coração grande mas as vezes sou mesquinha, tem dias que sou forte feito um leão e ás vezes frágil como uma flor.
          

1 meninas pokebolas comentaram:

Sandrinha Harmony on 26 de setembro de 2011 às 08:27 disse...

OI LINDONA, TD BEM? GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO E PEÇO Q TB SIGA O MEU TEM MUITOS ASSUNTOS INTERESSANTES, FIQUE LIGADA! BJS
http://divasemacao.blogspot.com/

BJS

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting