Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

sapato com glitter

vi em alguns blogs e tumblrs sapatos com glitter, eu fiquei loooooouca por um *-* olha esse primeiro que tudo *-*

 e esse dourado ? *OO* vou ter uma overdose de vontade ><


no momento to louca por um preto ou vermelho, mas se eu tiver oportunidade de comprar de outra cor, porque não né ? ><

vocês conhecem o blog Trendy Teenager ? é muito legal e são várias meninas que postam nele, me inspiro bastante nesse blog, elas são umas fofas e lá tem ensinando como colocar glitter em um sapato *-* aqui ó 
é legal pegar aquele sapato velho que voce tem que nem usa mais, que já esteja saindo a textura, ai voce aproveita e salva ele (;

e voces, tem sapatos com glitter ? gostaria de ter ? eai vai fazer isso no seu sapato ? me contem Xx ;*

2 meninas pokebolas comentaram:

Maria Lua on 29 de setembro de 2011 às 10:31 disse...

PEEEEERFEITAMENTE LINDOS, EU QUERO *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

mari (m.beats) on 29 de setembro de 2011 às 14:25 disse...

ain também tô querendo um desses viu? flor, seguindo aqui segue de volta? http://m-beats.blogspot.com
Mt obrigada, beijos *-*

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting