Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

piercing

 
Já faz um tempinho que estou com vontade de colocar um piercing no nariz, então resolvi pesquisar um pouco sobre :B Os mais recomendados são o aço cirúrgico e o ouro, porque reduzem o risco de uma reação alérgica, demora de 3 á 6 meses para cicatrizar. Nesse período, é preciso limpar o local duas vezes ao dia, evitar sol, piscina, mar e, principalmente, resistir à tentação de ficar mexendo no piercing. 
                                      
e voces tem piercings ? onde ? Xx ;*

2 meninas pokebolas comentaram:

Thalita Oliveira on 3 de outubro de 2011 17:21 disse...

menina tbm sou louca para colocar um piecing :3 , mas nem a pau minha mãe deixa DDD: , sabe ela acha que piercings, tatuagens, rock e coisas do tipo são do demonio '-' , ai, ai acho que deve ter atirado uma bala de canhão na cruz para merecer isso :s .. haha' , enfim, acho tão chique piercing de ouro *o* , mas são tão caros D': e tem que ter cuidado mesmo com o tipo de material de que ele é feito, já vi umas fotos muuuuuuito nojentas do que acontece quando inflama o buraco por causa do material errado :s . Boa sorte com seu piercing ^^.

Brigada pela visita *--* , adorei seu blog *00* , já estou seguindo *-*.

Bjim,

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Menina pokebola on 3 de outubro de 2011 21:02 disse...

minha mãe tb não deixa hauhauhauah D: mas tô tentando convencer ela, mas ao mesmo tempo tenho medo de inflamar essas coisas ;/ huaha obg pela visita =) bjinho

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting