Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

escova progressiva

Ainda existem muitas dúvidas em relação à escova progressiva. A principal delas está no uso do formol, substância apontada como tóxica pelo Instituto Nacional do Câncer. Os vapores do formol são altamente agressivos às mucosas, olhos e aparelhos respiratórios.
Eu tinha muita vontade de fazer no meu cabelo, pois não gostava dele enrolado e cansava fazer escova quando ia sair, dava preguiça e etc, então resolvi fazer, mas claro SEM FORMOL. 


Eu amei o resultado, agora não preciso se preocupar tanto ;p mas claro é bom voce fazer em algum lugar que voce conheça alguém que ja fez e ver se a pessoa gostou do resultado para não ter problemas depois.
Os efeitos da escova progressiva duram geralmente dois a três meses dependendo da porosidade do seu cabelo antes de fazer o tratamento.


Ai depois vem, que shampoo usar ? voce deve usar um sampoo SEM SAL e pós alisamento/quimica, ah mas esse shampoos são muitos caros e bla bla, realmente eles são caros, mas agora a seda lançou uma linha nova "SEDA PÓS ALISAMENTO QUÍMICO" que é super barato e voce encontra em qualquer mercado e farmacia.É bastante cheiroso, o que conta muito,pois não adianta nada limpar e hidratar, sem ter um cheiro gostoso.
Xx ;*

5 meninas pokebolas comentaram:

Maria Lua on 28 de setembro de 2011 às 22:48 disse...

Então eu fiz a progressiva sem formol, já tem uns 6 meses e o efeito nunca saiu, até porque meu cabelo nao era tao cacheado era um ondulado e a raiz era lisa, dai meu cabelo era cheio, agora esta pouquinho e ralo, me arrependi completamente no dia, foi a melhor coisa que eu tinha feito, mais depois? Se eu pudesse eu nunca faria! Esse ano eu tive que cortar meu cabelo 4 vezes e acabou com meu sonho de cabelo grande :/ haha, por causa que a progressiva deixou o reto! Estou pedindo a Deus para que o efeito saia logo para voltar a normalidade dos meus fios, preciso que ele encha de novo, apesar de estar uns fios caindo!!

Estou seguindo seu blog, amei aqui, se puder seguir de volta *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

@Bonnytinha on 28 de setembro de 2011 às 23:30 disse...

Eu nao vivo sem!!! Adoro :)
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Menina pokebola on 29 de setembro de 2011 às 01:00 disse...

ain que medo Maria Lua D: a mas seu cabelo era ondulado, acho tão lindo cabelo ondulado *-* o meu não ele era bem cacheado :/ espero que nn fique assim Oo

bj linda

Maria Lua on 29 de setembro de 2011 às 10:31 disse...

Nãaaaao flooorrr, mais ele ainda ta lindo sabe? Eu acho lindo cabelo com progressiva, já tive vontade de dar de novo mais minha mãe nem deixa hahaha, mais o seu ficou liiindo *--*
Mais o meu caaaaaabelo não ta horivel, esta normal com o efeito da progressiva, só que esta pouco :/
http://perfeitateen.blogspot.com/

Menina pokebola on 29 de setembro de 2011 às 14:05 disse...

ah eu entendi, tenho uma amiga que o cabelo dela tb tá assim :/ minha cabeleireira disse que é bom fazer selagem de 2 em 2 meses, e retocar progressiva só depois de uns 6 meses já pra não acontecer essas coisas, tem muita gente que á 2 meses já que fazer progressiva de novo ai destrói o cabelo né, já que sua mãe não deixa voce voltar pra progressiva tenta a selagem, ela deixa o cabelo bem mais bonito e é mais barato ;p

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting