Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

It's raining

Hoje acordei com um dia chuvoso, acabei ficando em casa lendo, vendo filme e comendo muitas besteira, quem num gosta ? rs
Então decidi tirar algumas fotos. Decidi sempre fazer posts assim aqui no blog, quero mudar um pouco o foco dele, não ficar falando só de roupas e esmaltes. Ultimamente eu ando amando fotografias, principalmente de detalhes. Então ai vai as fotografias do dia ...
Aquele momento que você acorda, cheia de olheiras ._. esqueci de tirar fotos do meu breakfast, sorry ):
mensagem do dia :) 
flores para alegrar o dia *-*



em um dia de chuva nada melhor que ler um bom livro... no momento estou lendo "a casa das bonecas" do Henrik Ibsen.
Mais algumas imagens do dia de inspirações ...


Assisti o filme "esposa de mentirinha" alguém ai já viu ? vai ai o trailler ...

e por fim uma música pro fim do dia ..
o que acharam dessa nova tag ? xx ;*

4 meninas pokebolas comentaram:

Mary Hitner on 24 de novembro de 2011 às 00:42 disse...

Ahhh.. eu amo aquele sapatoo.. hahaha *-*

Ahh.. eu adoro ficar "brincando" com a camera tambem.. é tão gostoso *-*

Adorei o novo layout também!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Bruna on 24 de novembro de 2011 às 00:47 disse...

Lápis de cooooor!! Me deu MUITA vontade de desenhar agora.. coisa que amo de paixao!
E deu vontade de ficar tirando fotos tbmmm, uma mais linda que a outra as suas! Mandou bem :))

Bjss

Hellen Rovesse on 1 de dezembro de 2011 às 19:07 disse...

\o adorei . o blog ta muito fofo. to seguindo

dá uma forcinha no meu?
hstylestuff.blogspot.com

Unknown on 28 de dezembro de 2011 às 16:44 disse...

Lindas fotos!
Sou apaixonada por fotografia, louca pra fazer um curso, quem sabe um dia :D

http://aleynem.blogspot.com/

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting