Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ellen Gold - Ortencia

oi meninas =) hoje vim mostrar um esmalte da Ellen Gold é o Ortencia, ele é um amarelo meio neon bem cara de verão *-*
 3 camadas !

5 meninas pokebolas comentaram:

Guga Fernandes-Mídias Socias on 28 de outubro de 2011 às 15:49 disse...

Excelente blog,parabéns.
Faça uma visitinha lá no BLOG MEU ESTILO e confira tudo o que rola por lá, looks incríveis, dicas de beleza entre outras você vai gosta.
Aguardo sua visita,beijos.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Unknown on 28 de outubro de 2011 às 23:33 disse...

que linda essa cor, pena que não vendem essa marca por aqui :(

Demorei mas terminei a tag das 10 coisa, menina adorei demais!
muito obrigada

http://cacau-makeup.blogspot.com/2011/10/tag-10-coisas-que-amo.html

beijos enormes

Mary Hitner on 29 de outubro de 2011 às 00:41 disse...

Eu prefiro os amarelos mais pasteis.. mas esse ficou bem bonito!!

Nunca vi essa marca aqui!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Quadro Feminino on 29 de outubro de 2011 às 11:43 disse...

Olá!
Achei a cor linda, adoro amarelo! Nunca usei Ellen Gold, não encontrei ainda por aqui!!
Já estou seguindo seu cantinho, venha nos conhecer e participe dos nossos sorteios.
Bom fim de semana.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Ana on 8 de novembro de 2011 às 11:27 disse...

nã oconhecia Ellem Gold mais a minhya amiga me espreto um lilas e eu achei muito bom , adorei esse amarelo to querendo um *-*
obg pela visitinha
anaccpereira.blogspot.com

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting