Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

all star

ooi flores *-* tudo bem ? eu estou bem ! hoje vim mostrar all star, eu amo esse "tênis"  que combina com tudo calça, shorts, saias e até vestidos e tem de várias cores, floridos, oncinha e assim por adiante, ou seja, tem para todos os gostos =)
Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete, com o passar do tempo, os consumidores exigiram mais variedades . Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 1970. 
Hoje, os sapatos são muito popularmente usado por crianças, adolescentes e adultos jovens de ambos os sexos.Até hoje, mais de 800 milhões de pares de Converse All Stars foram vendidos em todo o mundo, sendo 30 000 por semana.



e voces flores, gostam de all star ? Xx ;*

4 meninas pokebolas comentaram:

Mary Hitner on 18 de outubro de 2011 às 00:25 disse...

Eu gosto.. tenho alguns.. mas já cheguei a ser viciada... e ter 15 pares.. hahaha..

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Menina pokebola on 18 de outubro de 2011 às 01:34 disse...

caramba 15 pares *-* isso que é gostar rs

Naty Figueirêdo on 18 de outubro de 2011 às 14:47 disse...

Eu não era muito fã não! Mas hoje vico sonhando com um com um aspecto bem acabadinho, ou com brilhoss! hehe

Adorei o post!
Beijão..
www.natyfigueiredo.com

Ana on 3 de novembro de 2011 às 10:17 disse...

eu amo all star , é muito confortavel
adorei o blog (:
anaccpereira.blogspot.com

Postar um comentário

seu comentário é muito importante pra mim :)

 

Menina Pokebola Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by web hosting